3.10.03

o guarda-chuva amarelo

tirei o dia para a internet. estou a fumar demasiado. não li nada de interessante. amanhã tenho um almoço de antigos combatentes. uecs de coimbra.

entretanto, perdi o meu guarda-chuva amarelo, cortesia da oni quando subscrevi o serviço adsl. havia outra oferta, já nem me lembro qual, e eu pensei: vou levar o guarda-chuva, é da maneira que fico com um guarda-chuva imperdível:quem é que vai querer um guarda-chuva amarelo? quiseram. há três dias fui ao café às 8 da matina e esqueci-me do supra-citado. e quem o apanhou chamou-lhe um figo. parabéns ao feliz contemplado. a malta da curraleira provavelmente adora o amarelo. ou então foi alguma velhinha que o confundiu, dada a tendência das velhinhas para confundir e do amarelo para ser confundido. seja como for, durou quase um ano, foi usado três vezes e molhado em duas ocasiões. aqui fica a estatística, para quem gostar de estatística. quanto a mim, estou a recuperar.

de resto e aqui: começo a ter problemas logísticos: não sei como admitir comentários, pôr o mail, etc. isto tudo, apesar de ter tirado o dia para a net.