4.10.03

distracções

Ontem, ao vadiar por aqui, li na home page do "público" que o ministro PL se demitira. Como acho normal que um ministro deste governo se demita não li o resto. Só à noite, na tv, soube a razão. Entre a lista de razões não me tinha ocorrido esta. Que um problema doméstico indirecto seja tão grosseiramente incluido no mercado paralelo da ilegalidade. E logo acrescentei à minha lista não só a razão porque o ministro PL se demitiu, como uma outra: a razão porque o ministro MC se deveria demitir. Mas. Parece que é compadre do PM, e este precisa muito dele, coitado, e, em resumo, não se vai demitir. E mais uma vez se verifica que os ministros não se demitem pelas minhas razões. Nem sei bem porque continuo a votar. Bem, o post está um bocado confuso mas agora estou sem tempo para um re-edit. Vou para o almoço, na outra margem, não sei se entre as árvores.