8.6.07

o jogo

Ele não aluga mas um gajo pode tentar, não é? Claro, pode-se tentar mas ele não aluga. É pá, mas alinhas ou não? Um gajo chega lá assim por volta das nove e meia, tu já sabes que não é barato, barato não é, depois não venhas cá com coisas. Se é o preço que disseste não, nada barato, mas diz lá a tua ideia. Então um gajo chega lá tipo nove e meia, dez, temos que partir é daqui cedo, 'tás a ouvir? É pá, sim, estou a ouvir, não é preciso explicares-me o que é que é levantar cedo, cedo levanto-me eu todos os dias. 'Tá bem, é só p'ra estares prevenido, p'ra depois não vires cá com coisas. Mas vou-te contar a melhor: quando falei com ele, ele perguntou-me se algum de nós sabia jogar e eu disse que saber, saber, não sabíamos, vá lá, mas um gajo ajeita-se. Ouve, tu não me metas em números, vamos lá só para curtir. Eu tenho dois dedos de testa, pá, o que é que tu pensas, mas, pronto, um gajo também não gosta de passar por parvo e eu disse-lhe: tá bem, a gente não sabe jogar, mas tu sabes, podemos jogar todos contra ti. Tu disseste-lhe isso? Disse. É pá tinha que o calar, é que ele aí ficou calado. É pá, mas é um bocado caro. Calado que nem um rato. É pá deixa lá o rato, tás a ouvir o que eu estou a dizer? Concordas comigo, é um bocado caro. 'Tou a ver que contigo não se consegue combinar nada, sempre com coisas, há meia hora que estás a dizer que é caro, que é caro sabe a gente desde o princípio, p'ra que é que estás aí com essas coisas, 'tás-te a cortar, é? Quem, eu? Eu só preciso de duas balas.