30.5.07

alta finança

Mas tu já viste algum manager que mude uma estratégia de investimento em seis dias, pá, seis dias ? /.../ Não há procura, pá, quer dizer, não há oferta, ninguém quer vender, 'tás a perceber /.../ Veio-me com uma conversa, ai, não sei, põe por escrito, é pá, não tenho paciência /.../ Exactamente /.../ Abaixo dos 4%, o que é que queres? /.../ É perder dinheiro, pois com certeza, é perder dinheiro /.../ Mas qual mais valia?!/.../ Eu tive que lhe dizer, desculpa lá, mas as vossas questões, tenho muita pena, as vossas questões não fazem sentido nenhum, se não estão interessados, não estão interessados e nós acabamos a conversa, tás a perceber, ficamos por aqui, tás a perceber, não vamos andar a perder tempo, é ou não é? /.../ pois /.../ eu amanhã de manhã vou ligar ao outro tipo e não vou cá estar com coisas, pergunto-lhe mesmo: é pá, como é, como é que resolvemos esta merda?