16.11.11

tirada

O que é que queres dizer com eu não ter razão, vá, diz lá, o que é que tu queres dizer com isso, é que se ainda quisesses dizer alguma coisa eu percebia que querias dizer alguma coisa, pronto, ainda era capaz de perceber estares a dizer o que estás a dizer, e tu até estás a dizer que eu não tenho razão, mas é óbvio, está na tua cara que não queres dizer nada, aliás, se quisesses dizer alguma coisa eu já teria percebido que querias dizer alguma coisa e a verdade é que a tua boca nem se abre, o que só pode querer dizer uma coisa, quando uma pessoa fica assim de boca fechada só pode querer dizer uma coisa, e não duas ou três ou quatro mas uma, única, e essa é o mesmo que nada, zero, um é igual a zero, 'tás a ver, quer dizer isto e só isto: é que tu não tens nada para dizer, e que só dizes o que dizes, só dizes que eu não tenho razão, por dizer, mas vá, fala.